ConferênciaRacional.Com.Br

Informativo - Qual é a causa da violência?

O enfraquecimento do pensamento. Porque a fase do pensamento terminou em 1935 por ter entrado na natureza a sua mudança natural de evolução, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do Raciocínio.

O enfraquecimento do pensamento. Porque a fase do pensamento terminou em 1935 por ter entrado na natureza a sua mudança natural de evolução, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do Raciocínio. O ser humano tem três máquinas dentro da cabeça a imaginação, o pensamento e o Raciocínio. Pela evolução natural da natureza a primeira máquina desenvolvida foi a imaginação – através da energia magnética. A segunda máquina desenvolvida foi o pensamento – através da energia elétrica. E, agora, a terceira máquina a ser desenvolvida é a máquina do Raciocínio – através da Energia Racional, a energia da verdadeira origem dos seres Racionais. O raciocínio é a razão de ser. É o vínculo da origem Racional. Em 1935 a natureza mudou de fase por evolução natural. Terminou a fase do pensamento e da imaginação e entrou a fase do desenvolvimento do Raciocínio, a Fase da razão, a Fase Racional. E com o término da fase do pensamento e da imaginação a natureza deixou de alimentar essas duas máquinas comandadas através das energias elétricas e magnéticas. Essas duas energias começaram a enfraquecer por falta do alimento da natureza e começou tudo enfraquecer e a se desequilibrar. E por ter terminado a fase do pensamento, o pensamento começou a enfraquecer, enfraquecendo de tal forma, que aí estão as provas que são as loucuras e os crimes de toda ordem. Este enfraquecimento do pensamento também é a causa das violências e do desequilíbrio. Que de 1935 para trás, o pensamento funcionava e por o pensamento funcionar, todos viviam mais ou menos bem.

Havia ordem e respeito e todos tinham liberdade de andar à vontade. Ninguém precisava de guarda-costas. Todos eram mais ou menos equilibrados pelo pensamento. Mas a humanidade esquece que tudo na matéria tem princípio e tem fim, porque tudo na matéria é assim. E o pensamento teve o seu princípio e tinha que ter o seu fim. E o fim do pensamento é devido no mundo entrar outra áurea, a Áurea Racional, por a fase da natureza ter mudado – da fase de animal para a Fase Racional -Dessa maneira, terminou a áurea do pensamento e entrou a Áurea Racional.

O pensamento e a imaginação são duas ferramentas comandadas pela natureza através das energias elétrica e magnética. Mas com o término da fase do pensamento a natureza deixou de alimentar essas duas energias. E por falta do alimento da natureza começaram a enfraquecer, causando o desequilíbrio. O pensamento enfraqueceu e secou . E secando o pensamento seca o sentimento. E a pessoa com o sentimento seco não sente mais o que faz.

E por isso, a causa das monstruosidades e atrocidades pelo mundo afora.

O desequilíbrio causou o desrespeito. O desrespeito causou a violência. A violência causou o terror. O terror causou as guerras.

E as guerras causaram a mortandade.

A causa da desregulagem de tudo, a causa do desequilíbrio de tudo, é por ter terminado a fase do pensamento. Porque sabem perfeitamente que não há efeito sem causa. A causa desse grande desequilíbrio mundial é o término do pensamento. O pensamento parou de funcionar. Pararam as mentes. Parou a regulagem e ficaram desregulados, desequilibrados e depois de desregulados, a violência.

A causa da violência é a paralisação do pensamento, por a fase do pensamento ter terminado. De 1935 para cá o mundo entrou em convulsões. Convulsionou tudo de uma maneira assombrosa, como todos estão assombrados com os acontecimentos no mundo inteiro.

E para que encontrem o equilíbrio de tudo, têm que conhecer a mudança natural na natureza e a fase natural da natureza, que é a FASE RACIONAL, a fase do desenvolvimento do Raciocínio.

E assim, está aí como recuperar o equilíbrio perdido o desenvolvimento da terceira parte da cabeça que faltava ser desenvolvida, o Raciocínio.

Tudo isso por desconhecerem as mudanças de fases naturais da natureza. Esqueceram da chegada da fase do desenvolvimento da terceira máquina dentro da cabeça, a máquina do Raciocínio que já fora anunciada há muito tempo por sábios, astrólogos e profetas. A chegada da Era da Razão. A Fase Racional. A Fase Espacial. A Fase do Terceiro Milênio. A fase do Racionalismo, da Racionalização dos povos onde todos iriam conhecer o mundo de sua raça, a raça Racional, e saber como voltar para ele.

E a solução aí está na Terra na Cultura do desenvolvimento do raciocínio de todos.

No raciocínio encontrarão as soluções para esta infinidade de males e no pensamento não podem encontrar. Porque a fase do pensamento terminou e estão à procura da solução no pensamento para resolver todos esses males . Porém até hoje não encontraram.

Porque a solução dessa infinidade de males está no desenvolvimento do raciocínio.

Porque a fase natural da natureza é Racional. E só no raciocínio é que poderão encontrar a solução dessa infinidade de males que está destruindo a humanidade.

Assim, o desequilíbrio moral, físico e financeiro, o tóxico, os vícios – que vêm destruindo a juventude – o desrespeito, a violência, o terror, as guerras, a mortandade, a solução de tudo isto está no desenvolvimento do Raciocínio.

Pelo desenvolvimento do Raciocínio encontrarão o verdadeiro equilíbrio. Encontrarão a verdadeira paz, amor, fraternidade e a concórdia entre todos. Porque a fase natural da natureza, que está em vigor, é a Fase Racional. É a fase da Racionalização dos povos que é toda humanidade conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele.

Porque a natureza mudou de fase. O término da fase do pensamento e a entrada da fase do raciocínio.

E por que não sentiram essa mudança?

Por todos estarem vivendo artificialmente. E quem vive artificialmente vive contra a natureza. E quem vive contra a natureza, não tem condições de sentir o término da fase do pensamento e a entrada da fase do desenvolvimento do raciocínio – que é a razão de ser -.

Fonte Prospecto Cultura Racional, Hist. 8º